quinta-feira 22 de dezembro de 2016

Um fim de semana sem legenda!

Categoria(s):

img_3253

Sabe quando a foto é tão boa que você não sabe nem que legenda colocar? Assim foi nosso fim de semana em um dos melhores resortes do Brasil. A convite do Summerville Beach Resort, levei minha família para aproveitar o hotel e voltei cheia de dicas para as mamães que querem e merecem um momento assim em família. Vamos lá!

Pra começo de conversa, vamos falar de piscina. Tem coisa que criança goste mais do que curtir uma piscina? E quando se tem uma super piscina rodeada de jardim tropical, além de cascatas, bar molhado, hidromassagem e algumas ilhas, que tornam o ambiente ainda mais charmoso, então, nem se fala! De tudo, na área da piscina, o que meu filhote mais gostou foi do toboágua. Yes, eles têm toboágua! E é um sucesso para a garotada! (Confira todas as fotos no final da postagem!!).

Já que a gente está falando de criança – e esse é nosso maior objetivo – a lista de atrativos para os pequenos e suporte para as mães de bebezinhos é grande, a começar pelo berçário para os mais novinhos, carrinhos de bebê disponibilizados pelo hotel e equipe de baby sitter, que pode ser contratada à parte. Para as crianças de 3 a 12 anos tem o clubinho, com brinquedos, mesa para desenhar e cineminha. Pertinho dali tem um SpaKids para as meninas que gostam de se embelezar.

Fiquei encantada com a equipe de monitores e artistas que cuidam da diversão da garotada. Há equipes de monitores para várias faixas etárias, com atividades diferentes, incluindo artesanais e ecológicas. O mascote Summy e sua turma ajudam a garantir a brincadeira.

Agora falando em alimentação, o buffet no restaurante não deixa nada a desejar e, como se não bastasse, o Summerville tem restaurante infantil. Amei!! Mesinas e cadeirinhas para crianças e um cardápio especial elaborado por uma equipe de nutricionistas com as comidinhas que a criançada gosta. O restaurante infantil está disponível nos horários de almoço e jantar.

E os papais, também curtem? Lógico!! Até porque o blog Mãe na Real sempre defendeu que para os filhos serem felizes, os pais – ou quem cuida deles – também precisam ser (seja como um casal ou bons amigos). Por isso não dispensamos a babá. A brincadeira durante o dia todo era sempre em família, mas como à noite ninguém é de ferro, o filhote vai para a cama e pais vão curtir o que o hotel pode oferecer aos adultos.

Enfim, foi um fim de semana daqueles: sem legenda. Até porque nenhuma palavra expressaria o nosso agradecimento e toda a diversão naquele lugar maravilhoso! Então, anota aí como próxima parada com a família: Summerville Resort! Porque você é mãe, já dá um duro danado todo dia e merece!

 

Localização

O Summerville Resort fica na praia de Muro Alto, a apenas 9 quilômetros de uma das mais famosas praias do Brasil: Porto de Galinhas. Para quem vem de longe visitar o hotel, vale lembrar que o município de Ipojuca, onde estão as praias, fica a pouco mais de 50 quilômetros da capital pernambucana, Recife.

Facebook/summervillebeachresort / Instagram: @summervilleresort

img_3281

img_3283

img_3130

img_3321

img_3292

img_3333

img_3270

img_3286

img_3248

img_3197

img_3338

img_3216

img_3213

img_3360

img_3107

 

 

 

 

 

Faça um Comentário

    Topo