segunda-feira 30 de Maio de 2016

Sol, mar e tudo de bom!

Categoria(s):
IMG_7532

Um fim de semana de puro descanso – para os papais – e muita brincadeira para o filhote! O blog Mãe na Real teve o prazer de se hospedar no Hotel Tropical Tambaú, em João Pessoa, Paraíba, na terra onde o sol nasce primeiro.

E que sol! Tivemos sorte. Os dias estavam lindos e a gente teve a chance de curtir bem o resort, cuja arquitetura circular já é um charme à parte. Construído sobre as areias da praia de Tambaú, o empreendimento – considerado um cartão postal da cidade – conta com uma vista fascinante do litoral da capital paraibana.

Para começar, o Tropical Tambaú tem uma piscina infantil gigantesca. Para quem tem filhos pequenos – dois, três anos – é um sossego. E além do grande complexo de piscinas, vale salientar que o hotel tem sauna, sala de jogos, sala de redes, quadras de tênis, quadra de vôlei de praia, restaurante e bares. Para a criançada, tem parque, pula-pula e uma área para os mais novinhos, com piscininha de bola e outros brinquedos.

Outro ponto que me chamou a atenção foi a semelhança do hotel com um navio de cruzeiro. Da área da piscina é possível avistar as janelas de vidro, com o mar ao fundo. Aliás, dos quase 200 apartamentos que possui, boa parte em vista para o mar e, pelo fato do empreendimento estar literalmente em cima da praia, os apartamentos superiores passam a sensação de estar no meio do oceano ou a bordo de um cruzeiro, com ondas e brisas do mar. Ou seja, o lugar é ótimo para quem pensa numa viagem tropical para férias em família.

Voltamos ao Recife com gostinho de “quero mais” e com certeza o Tropical Tambaú entrou para nossa lista de ótimos lugares para voltar e curtir outra vez.

IMG_7539

IMG_7510

IMG_7501

IMG_7566

IMG_7583

IMG_7580

IMG_7668

IMG_7684

IMG_7639

Faça um Comentário

    Topo