segunda-feira 02 de maio de 2016

Gostoso, bonito e… saudável!

Categoria(s): ,

IMG_7207

Festa de aniversário com comidinha até para quem tem restrição alimentar? Um luxo isso, não é? Pois tem quem ofereça isso no mercado, sim. Basta lembrar que hoje em dia a quantidade de pais preocupados com a alimentação da criança é grande e não são poucas as que precisam ter certas restrições. E se você pensa que é impossível ir a uma festinha infantil e encontrar outra coisa além de coxinha, brigadeiro e aquelas gordices deliciosas, o buffet Boulevard Kids vem mostrar que dá para fazer a diferença e abrir as portas da festa para todos os convidados – os que podem comer glúten ou não.

“É uma tendência, não há como negar. Apesar da criançada adorar as guloseimas e os docinhos amanteigados, os pais vêm pedindo uma alimentação mais leve e, por isso, nosso cardápio traz essas opções mais saudáveis”, explica Conceição Vieira, dona do Boulevard Recepções. E não é para menos! Uma festa com eles dá direito a saladas de frutas, mini saladinhas e uma série de alimentos para os quem precisa de algo, digamos, especial. “Não podemos ignorar esse público”, lembra Ceça, citando a tradicional coxinha de frango sem glúten, waffles tipo integral de frango com queijo minas, pizza integral, mini hamburguer integral, mini panelinha de bobó vegan e rosquinhas de maçã vegan (ou seja, esses últimos todos de origem vegetal).

IMG_7206

Mas como nem todo mundo vai na linha light, o buffet vem com tudo no que diz respeito a gostosuras. Daquelas que as crianças babam e os adultos comem com os olhos! Aí vem escondidinho de frango com batata broa servido em panelinha colorida, mini rotolone de queijo e presunto com gratin de parmesão e coquille Saint Jacques servido no maracujá. Sim, e aqueles que não podem ficar de fora, segundo Ceça: mini pizza, mini hot dog maçaricado, cone de batatas palito, mini hamburguer com cheedar, mini churros em copinhos com doce de leite, pipocas coloridas e o brigadeiro de colher.

Deu pra ficar com água na boca? Então comece a preparar a festinha do seu filho com o que há de melhor, mais gostoso e mais – por que não? – saudável!

 IMG_7211 IMG_7209 IMG_7208

Faça um Comentário

    Topo