segunda-feira 26 de outubro de 2015

Quem é ‘mãe na real’ doa

Categoria(s): ,

image

Feliz demais por ter mais uma vez feito parte da família Teleton. O Blog Mãe na Real participou do programa da AACD no SBT ontem (sábado, 24), mas mesmo com o término do programa, as doações podem continuar sendo feitas, pelo telefone ou pelo site! A gente não cansa de dizer que quem é mãe na real, ou seja aquela que ama um filho e sabe o quanto dói ver uma criança com dificuldade, faz questão de doar, de participar de uma campanha como essa.

Ontem foi um dia lindo! Pude conhecer de perto várias histórias emocionantes e agradeço pela chance de ter sido convidada pelo Teleton para estar lá na bancada on-line e ter feito parte novamente desse programa lindo, que por sinal bateu sua meta mais um vez! Depois de mais de vinte e sete horas no ar, o Teleton 2015 ultrapassou a meta de R$ 26 milhões, fazendo uma arrecadação recorde de mais de 31 milhões de reais!!

Se você ainda não fez sua doação, é importante saber que, durante o ano de 2015, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – precisou fechar duas unidades na capital paulista e precisou reduzir atendimento na unidade de Osasco, em São Paulo. Com essa crise econômica no Brasil, como a inflação alta e os aumentos de mais de 50% da energia elétrica, os hospitais não têm conseguido manter as despesas. A AACD atende milhões de pessoas e, se ela fechar, essas pessoas ficarão sem atendimento no país, lembrando que tanto o sistema público quanto o particular não possuem a estrutura da associação.

Então, a gente continua em campanha, continua pedindo a sua ajuda. A gente continua lembrando que QUEM É MÃE NA REAL DOA.

Para doar:
5 reais, ligue 0500 12345 05
10 reais, ligue 0500 12345 10
15 reais, ligue 0500 12345 15

Para valores acima disso, ligue 0800 775 2015 ou entre no site:
teleton.org.br.

image

image

Faça um Comentário

    Topo