segunda-feira 23 de Fevereiro de 2015

Novinho em folha!

Categoria(s): ,

blog

O Blog Mãe na Real está de cara nova. Ele foi todo estudado e pensado para oferecer ainda mais conteúdo para você, que acompanha as experiências de ser mãe.

Dentre as novidades do novo Mãe na Real, também adaptado para a versão mobile, estão vídeos legais, busca de postagem por assunto, entrevistas e ainda a sessão “Com a palavra”, com vídeos de profissionais especialistas em cada tema abordado dando dicas rápidas mas bem importantes para as mamães.

O Mãe na Real nasceu em julho de 2013 como um desabafo de uma mãe de primeira viagem que queria compartilhar suas experiências com as amigas mais próximas. Mas, por mostrar, na real, sem maquiagem, sem contos de fadas, como as coisas acontecem, logo tomou uma repercussão grande. Em um ano, já havia mais de cem mil seguidores nas redes sociais e um acesso diário de milhares de leitores.

É com o mesmo carinho que o blog vai trazer sempre informações novas e exclusivas para você, além de promoções e dicas em geral. Acompanhe o Mãe na Real. Este é o seu blog!

 

1 comentário

  • Bonner

    Stacey, maybe you work somewhere with a higher percentage of gay males than most places?Not really. It's just that attractive men strike me as having higher percentage of gays. I don't like gooiolokdng guys and the fact that they show them so much on ads, TV, movies and other places makes me sick. Average looking guys are typically less gay. Whenever they show an Adonis type of guy it just makes me roll my eyes. Hot guys can just touch other guys for all I care.

Faça um Comentário

    Topo