quinta-feira 06 de novembro de 2014

Aplicativo permite doação para a AACD

Categoria(s):


 

Quer fazer algo de grandioso sem sequer ter trabalho? Faça sua doção à AACD. E olha que novidade: numa parceria da AACD com a Fábrica de Aplicativos, o aplicativo “Doe AACD” permite que qualquer pessoa ajudar diretamente a Instituição, fazendo a doação das Notas Fiscais Paulistas em apenas alguns cliques pelo celular.


A ferramenta, que está disponível para download nas lojas da Apple, Android e Windows Mobile, é gratuita e de fácil manuseio. Olha só, basta clicar em “doar”, preencher os campos solicitados com as informações da Nota Fiscal Paulista e, depois, clicar em “doe agora”.

 

A doação só pode ser feita para as compras não registradas com o CPF do consumidor. O cadastro dos cupons fiscais tem um prazo de validade de, no máximo, 50 dias (até o dia 20 do mês seguinte ao mês da emissão do cupom fiscal). Além de ajudar os pacientes da instituição, você, de quebra, faz sua parte como cidadã, já que a iniciativa está inclusa no Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo.

 

Referência em reabilitação de pessoas com deficiência física, com 64 anos de atuação, a AACDrealizou, somente em 2013, mais de um 1,5 milhão de atendimentos com as atividades.


Faça um Comentário

    Topo