sexta-feira 17 de outubro de 2014

Mais uma sobre comer lá fora

Categoria(s): ,

 

Alimentação fora do país não é fácil quando o ser em questão é um bebê. Mas nada que ele não acabe se acostumado. Ou não.

 

Posso falar de minha experiência. Meu filhote entrou no Chile comendo quase nada e por várias vezes o leitinho foi um santo remédio. Mas depois
fui encontrando algumas coisas que ele já gosta, como banana e macaxeira (aipim, no Sul do Brasil e Yuca aqui no país chileno). Ai, resolveu boa parte do problema!

 

 

Daí quando você já está em viagem há quase uma semana e percebe que ele não vai lá se alimentar tão bem mesmo, você começa a apelar. Encheu o bucho, tá valendo! Hoje ele comeu nhoque! E adorou. Também beliscou pizza e comeu cereal e biscoito. 

 

Sim, e também é preciso lembrar de dar muita água. Muita. Sempre. Ainda mais se o lugar é seco. Meu filhote não tem sentido muita sede e daí recusa a mamadeira. Ah, vai na garrafa mesmo!

 

 

Bem, o que vale é seu filho não ficar com fome. Claro que a gente procura dar o que há de mais saudável, mas isso quando dá. Em casa a gente regulariza isso. Paciência!

Faça um Comentário

    Topo