terça-feira 30 de setembro de 2014

Já no maternalzinho?

Categoria(s): ,

 

 

Acho que eu já falei uma vez sobre isso, mas diga aí se não é emocionante a primeira vez de qualquer coisa com o filhote? O primeiro Dia das Mães, a primeira alimentação na colher. E a primeira relação de material escolar? Pois é, começa a pesar no bolso, mas que é emocionante é. Tem nem o que discutir.

 

Hoje recebi a listinha do material que preciso comprar para meu filho entrar no maternalzinho. Em outubro, em pleno fim de ano? Sim, e eu poderia até tentar um questionamento com a escolinha, pedindo para passá-lo apenas no ano que vem. Mas, que nada! E eu vou privar meu filho de se relacionar com a turminha mais velha? Mais que isso: se a escola diz que ele está preparado para entrar o maternal, quem sou eu para atrasar o desenvolvimento do meu bebe?

 

É confiança, mamãe. Na escola e em seu filho. Eles crescem, sim. E acompanhar isso é maravilhoso! Sim, lá vou eu sair para comprar material escolar. Mas com todo prazer. Faz parte da escolha de ser mãe. Faz parte do crescimento do filhote. E que é emocionante pegar essa listinha pela primeira vez, é!

Faça um Comentário

    Topo