quinta-feira 14 de agosto de 2014

À mãe Renata Campos

Categoria(s):

O blog Mãe na Real presta uma homenagem a essa super mãe. Renata Campos acaba de perder o marido, Eduardo Campos, conhecido nacionalmente por fazer parte da política brasileira e até então estar na disputa pelo cargo de presidente da República.

O Brasil perdeu esta figura que, independente de ideologia partidária, tratava-se de um cidadão praticamente no auge de sua carreira, lutando por um sonho. Mas para esta mulher, Renata, a perda foi imensamente maior. Foi-se o marido o qual ela definia como exemplar, e também o pai, chamado pelos filhos de querido e dedicado. 

Renata Campos tem agora a difícil tarefa de seguir adiante com seus cinco filhos, entre eles, um bebê de colo. Quem é mãe sabe da importância da presença do pai, tanto na ajuda no dia a dia quanto, principalmente, na educação, na construção dos valores. 

Mas Renata há de ser essa guerreira, como sempre demonstrou ser e há de continuar ensinado os melhores valores a essas crianças. Por todos os depoimentos de amigos e pessoas próximas que exaltam a dedicação dessa mãe, apesar do corre corre no apoio incondicional ao marido. Todos relatam sobre a atenção e o carinho que Renata nunca deixou faltar a seus cinco filhos.

Há alguns meses, o blog Mãe na Real postou nas redes sociais esta foto acima, parabenizando esta mamãe por não ignorar a amamentação mesmo em um evento social. E hoje, o blog presta nova homenagem e deseja a essa mãezona que os dias daqui em diante sejam sempre de paz.

Parabéns, Renata Campos. Meus sinceros sentimentos por esta dor que somente você pode mensurar. 

Faça um Comentário

    Topo