quinta-feira 01 de maio de 2014

Homenagem ao pequeno Davi

Categoria(s):

Imagem da internet 

O Mãe na Real presta hoje uma homenagem especial à mãe leitora do blog que perdeu neste dia 30 de abril seu bebezinho. O pequeno Davi nasceu com anencefalia, uma malformação rara do tubo neural, caracterizada pela ausência parcial do encéfalo.


Os pais souberam do diagnóstico ainda no início da gravidez e, apesar de saberem que poderiam decidir por interromper a gestação, resolveram levar adiante. Mesmo sabendo que o filho certamente não viveria por muito tempo, não tiveram coragem de decidir pela vida daquele pequeno.


Receberam Davi na manhã do ultimo dia 24 de abril, uma vida que durou menos de sete dias, mas que encheu de emoção o coração dos pais, da família e de todos que acompanharam a história. 


O blog presta esta justa homenagem a essa mamãe iluminada que permitiu que seu filho vivesse o que tinha para viver. Certamente veio para dar uma linda lição de vida aos pais, que se mostraram grandes guerreiros, acompanhando cada minuto de vida do bebê. 


Parabéns à mamãe de Davi. Parabéns a você e ao papai pela garra e pela força que têm. Deus sabia que podia trazer o Davi a essa família. Agora ele o leva de volta. Que ele conforte o coração de vocês e traga em breve outros anjinhos para essa família.

3 Comentários

  • Uma história de amor incondicional que nos deixa emocionados e cheios de esperança sobre os verdadeiros valores que devemos seguir, o amor e a fé.<br />Gratidão.

  • Há nove dias, Deus também levou meu anjinho. Diferente do pequeno Davi, meu príncipe nasceu cheio de saúde e viveu, intensamente, oito meses e cinco dias. Meu conforto? Saber que ele está em um lugar maravilhoso.<br /><br />Victor Hugo sempre foi uma criança cheia de vida e esbanjou saúde, mas uma infecção urinária se desenvolveu para uma infecção generalizada e prejudicou a função dos rins. Vi

  • Vanessa, com certeza seu pequeno Victor Hugo está em boas mãos. Deus sabe a quem pode confiar esse anjinhos. Parabéns pela força. Você foi uma mamãe escolhida por Deus.

Faça um Comentário

    Topo