terça-feira 29 de abril de 2014

Está com saúde? Basta!

Categoria(s): ,

Imagem da internet 

Tudo na sua vida pode estar caminhando “mais ou menos”. Mas se seu filho está bem, nada mais parece importar tanto. 


Já ouviu falar nisso? E como é verdade! Acredito que mais ainda quando o bebê já adoeceu diversas vezes. Isso ocorre quando ele já está na escolinha ou em convívio intenso com outras pessoas. É doença que não se acaba. Numa semana, está com um resfriado, na outra, com uma tosse danada. Depois, é um narizinho escorrendo, uma dorzinha sabe-se lá onde, uma falta de apetite… Aí seu coração de mãe fica pequeno e nem a promoção no trabalho dá conta de garantir um sorriso seu.

Mas quando seu filho está bem, daquele jeito, ativo, espertinho, mexendo em tudo, sorrindo, brincando, comendo bem, …Ah, isso não tem preço. Você pode ter saído de casa com a camisa rasgada, ter pisado numa poça de lama e levado um banho de coco de pombo. Pode ter chegado no trabalho e as coisas por lá não estarem tão animadoras ou pode ter tido a notícia de uma nota ruim no trabalho de conclusão de curso. Você pode ter uma pilha de pratos para lavar e percebeu que acabou a água. Enfim. Mas se seu filho está bem, nada é tão desastroso assim. Parece que nada vai conseguir te deixar para baixo naquele momento. 

É um sentimento difícil de se explicar, mesmo porque ele não existia antes de seu filho chegar ao mundo. Os outros problemas, antes, eram maiores. Mas agora, não. Agora um bebê chegou a sua vida e seu humor vai depender da saúde dele. Claro que – não se iluda – as noites mal dormidas também levam embora o seu sorriso. Mas isso é outro assunto. Só em seu filho estar com saúde, já é mais que meio caminho andado. 

1 comentário

  • Jenny

    I am glad for writing to let you know what a great experience my friend’s daughter gained browsing your web site. She picked up some details, which include how it is like to possess a wonderful coaching mindset to let others just know several tortuous matters. You actually surpassed vi82otrs&#si17; desires. I appreciate you for supplying the warm and friendly, safe, edifying and even easy guidance on your topic to Janet.

Faça um Comentário

    Topo