terça-feira 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Categoria(s):

O Natal já é mágico por si só. E quando se tem um filho – e quando é o primeiro Natal com seu filho – as luzes das árvores parecem brilhar mais. Descobri que estava grávida próximo do Natal de 2012 e aquele já estava sendo o meu maior presente. Mas nada como este agora. Um Natal com meu filho nos braços.

É agora, neste Natal, que eu conheço seu rosto, que posso tocar em seu corpinho. Neste Natal, posso sentir sua respiração próxima ao meu peito, abraçá-lo e deixá-lo adormecer em meu ombro. E que coisa mais gostosa é seu filho dormindo em seu ombro! 

Neste Natal, posso olhar para ele e desejar os melhores votos para sempre. Por mais que eu não esteja ao seu lado o tempo inteiro, desejo que o tempo inteiro ele saiba tomar suas próprias decisões. Desejo que ele sorria para o mundo e que o mesmo possa abrir as portas para ele. 

Neste Natal, desejo que o mundo no qual meu filho crescerá seja menos violento e mais amoroso, com menos brigas e mais paz, um mundo menos ignorante e mais sábio. Desejo que meu filho seja feliz. E quem é mãe sabe que esse desejo está acima de nossas próprias realizações. Porque não deve existir realização e felicidade maiores que o sorriso de nossos filhos.

O Mãe na Real deseja, de coração, o sorriso de todos os filhotes do mundo!

Feliz Natal!

Faça um Comentário

    Topo