domingo 20 de outubro de 2013

O sorriso que desmancha qualquer mãe

Categoria(s): , , ,

Nem só de sacrifícios vive uma mãe com um recém-nascido. Assista ao vídeo de Eduardinho quando ele tinha pouco mais de 10 dias de nascido. O sorriso que desmancha qualquer mãe e faz tudo valer a pena. Na primeira semana de publicação, o vídeo teve mais de 50 mil curtidas 10 mil compartilhamentos.

Quase quatro anos depois, o vídeo está viralizado na web com milhões de curtidas, comentários e compartilhamentos. Foi publicado no Daily Mail online (o segundo jornal mais lido no mundo), onde recebeu – até o momento (julho, 2017) 1,2 milhão de visualizações (clica aqui). Não é à toa. Ele mostra o que toda mãe ama: o carinho do filho. Ele mostra que, depois de tanto cansaço, tanto sacrifício, tanta exaustão, que só uma mãe conhece, não tem nada que pague melhor como um sorriso estampado no rosto do seu filhote. Não tem nada mais gostoso que a reciprocidade, que mais cedo ou mais tarde acontece.

2 Comentários

  • Carol Argentin

    Ai que delícia isso…
    Estou gravida, entrando no 7º mês e a cada dia, sonho com esses momentos…
    Deve ser divino vc olhar essa pessoinha e receber esses sorrisinhos… <3 <3

  • Malerie

    This is really innesertitg, You are a very skilled blogger. I’ve joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I’ve shared your website in my social networks!

Faça um Comentário

    Topo